Área de festa

   A área de festa assim como sua casa merece ter uma bela decoração para deixa lá com estilo e harmoniosa para bem receber seus amigos ou mesmo a família. Para isso acontecer você deve ficar atento a pequenas coisas que fariam a diferença, não precisamos de uma nova área de festa para ser perfeita, basta pesquisar as opções em decorações que há.
   Algumas opções de decoração são os adesivos personalizados, que vão desde bancadas, a parede ou a sua geladeira, podem ser mais simples só com imagem ou mais elaborados com frases, deixando o ambiente divertido.
    Ainda podemos apostar em quadros decorativos de talheres, música ou conforme seu estilo, temos também os luminosos como o Meu Boteco, e não menos importante para decoração, são as bolachas de chopp ou porta copos para não molhar sua mesa você pode personaliza lá com sua foto, frases ou sua logo.

222fb0d7537c092fa116f88958cbe1bbb0100-bolachas-de-chopp-porta-copos-cerveja-novas-sem-uso_MLB-F-221593502_7869adesivos-decorativos-churrascoNossos produtos:
Bolachas de chopp personalizada
Adesivo para geladeira, paredes ou móveis
Luminosos, quadros e painéis

http://www.decoralis.com.br/
http://www.decoralis.com.br/portifolio/
_mg_20555-770x500

luminoso_meu_boteco 5

 

 

 

 

Deixe um comentário